sexta-feira, 23 de abril de 2010

MINHA ARTE

 Gosto de artesanato, quando entrei para pesquisar na net a respeito de mosaico achei um blog chamado
alem da rua atelier tinha coisas lindas ai fui em busca de como fazer mosaico, conheci varios blog e comesei a gostar de blogs, tentei fazer uma bandeija  com essa tecnica mas ai descobri a pátina provençal coloquei as duas juntas e  mãos obra ela ficou assim.


Depois de pronta eu dei ela de presente para meu marido para servir bebidas, ele amou bom pelo menos ele disse isso.


estou tentando fazer outras peças .

8 comentários:

  1. Eliete, fico muito feliz que meu blog tenha te inspirado, muito mesmo!!!
    Linda a sua bandeja, parabéns pela arte!!!
    Beijãooooooooooooooooooooooooo
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Prabéns! a bandeja ficou linda, muito delicada.
    Adorei a ideia dos rolinhos de papel higiênico,a partir de hoje vou começar a guardar.
    Beijos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliete
    -Lixei toda a peça.
    -Pintei de branco(deixando falhas na pintura para parecer desgastado.)
    -Pegue um guardanapo de sua escolha. (de preferencia com o fundo branco.)
    -Tire as duas partes de papel do guardanapo
    (O guardanapo fica bem fininho.)
    -Cole com a cola com delicadeza(eu uso a cola gel para decoupage)
    -Pegue um plástico e um pano.
    -Coloque o plástico por cima do guardanapo ja colado e alise com o pano (é para o gurdanapo ficar lisinho.
    -As sobras do guardanapo voce retira com uma lixa(pode ser lixa de unha).

    OBS:Quando estiver colando o guardanapo pode passar cola por cima do desenho assim ele ja vai impermeabilizando.

    Bjs

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elietee! Sua bandeja ficou linda! Parabéns! E o blog da Vero é mesmo mto inspirador! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito brigada Eliete :)
    fiquei muito feliz!!!
    Estou te seguindo ok
    Bjs tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  6. Eliete,
    o revestimento da parede é uma lajota imitando tijolinho e é da marca Fenix.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  7. NOSSA O SEU BLOG É MUITO LINDO VC TEM UM OTIMO BOM GOSTO E ESTE FILTRO MINHA MÃE ME DEU UM SERÁ QUE VC ME DARIA UMA DICAS,PARA QUE EU POSSA FAZER?OLHA REALMENTE VC ESTA CERTA E HOJE MESMO VOU FAZER O TESTE,O MEU JOGO DE QUARTO É DA MESMA TONALIDADE,AGORA SOBRE ESPAÇO NÃO TE DIGO, QUE TEM MUITO MAS DAREI UM JEITINHO BRASILEIRO,BJUS CONTO SEMPRE COM SUA VISITA.LEANDRA

    ResponderExcluir
  8. Eliete sua bandeja ficou linda,parabéns!

    ResponderExcluir

l

OBRIGADO PELA VISITA

Anjos