segunda-feira, 24 de maio de 2010

HOJE ESTOU MAIS FAMILIA

Sabe esses dias que tudo da errado e você não tem para onde ir hoje estou assim mas fico falando para mim mesmo vai melhorar vai passar ainda bem que eu tenho este espaço que eu amo, sempre ouvi não a bem que sempre dure ,não a mal que não se acabe, amanhã e outro dia bjs.

                                               Meu por do sol adoro esse lugar e o paraíso


esse e a razão de tudo da vida e da felicidade e só olhar para ele a alegria volta


Meu porto seguro ele não me deixa cair nunca



A alegria da casa esses só querem tão pouco e dão tanto amor de volta

este e o Ozzy o bebe de casa

este e o escooby e mais velho ciumento e carinhoso
este são a minha felicidade sem eles não sou ninguém Meu filho Marido,
 e os meus cachorros .

9 comentários:

  1. Familia linda Eliete!
    Que Deus os abençoe e proteja,e os una cada vez mais em amor.
    beijim
    Tina ( sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Lindérrima sua família!!!!!
    Gostei do Ozzy. Amo cães, mas aqui é proibido por ser parte de reserva ecológica!!!
    Mas amiga nunca se deixe abater por nada!Como você mesma disse "não há mal que não se acabe" e com perseverença, confiança e muito amor, ele sempre acaba mais rápido!!!!
    Você terá sempre nós aqui da blogosfera para contar para o que der e vier!!!!
    Rezo todos os dias pela sua felicidade e por todos que estão a sua volta!!!!
    Estou sempre contigo também!!!!
    Beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliete!
    Com um por do sol desse, uma família presente e amada, esses bichos que amam e amam... Não há como o dia nascer errado. Turbulencias passam...
    Bj meu
    Tato.

    ResponderExcluir
  4. Oi Eliete,vim retribuir sua visita e seu carinho.
    Não se preocupe,recebi seus recados,é que eu modero os comentários para evitar vírus.

    Sua família é linda,parabéns!Estou te seguindo,ando muito ocupada,mas sempre que puder virei te visitar,tah.

    Desejo que você tenha uma semana abençoada!
    Beijos.

    Edna
    paninhoseafeto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OiEliete, que linda família! parabéns!
    bjus,
    Ni.

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliete, família é tudo na vida da gente, não é? A sua é linda!!

    Vim agradecer a mensagem super positiva que vc deixou lá no blog em relação aquele comentário grosseiro. Ainda bem que no meu caminho encontro mais pessoas como você, que realmente se importam com o ser humano, são sensíveis e especiais!! Obrigada mesmo! Amo minha família e continuarei fazendo tudo por ela! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Imagens lindas!
    Gosto dessa frase e sempre que preciso a uso:
    "Isto também passará" (quando nos damos conta...já passou).
    Beijo grande,
    Liz

    ResponderExcluir
  8. Poeira??????
    Onde???????????
    Já era!!!!!!!
    Passou!!!!!
    Pessoas como você jamais será derrubada!
    Você é abençoada, iluminada, alegre, positiva, simplismente MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!!
    tenha uma ótima noite!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Passei para lhe desejar uma boa semana!

    Abraços

    ResponderExcluir

l

OBRIGADO PELA VISITA

Anjos