terça-feira, 22 de maio de 2012

Garrafas recicladas

Estou aprendendo a olhar as coisas com outros olhos isso gracas aos blogs que eu visito, eu aconselho a todos passear pelos blogs sempre aprenderemos algo de novo estou fazendo amigos, essas são algumas garrafas que em outra época iriam para lixo hoje elas já estão enfeitando minha casa e gratificante quando alguem vê e pergunta onde eu comprei eu digo foi eu quem fiz isso da um prazer enorme.







 Esta e uma moringa de barro estava na casa da minha mãe a uns 50 anos dei um trato ela ficou linda



10 comentários:

  1. Oi Eliete obrigada pela sua visitinha, e amiga fala que a melhor parte é encher o peito e dizer fopi eu que fiz rsrsr
    Bjs da Ro.

    ResponderExcluir
  2. Eliete, você tem talento. Seus trabalhos são lindos, parabéns.Amei sua visita aqui na nossa casinha, volte mais. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Muiiito lindo, Eliete

    Adorei tuas artes e teu bloguinho

    Bejinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Eliete!
    Seus trabalhos são lindos!!!!
    Adorei sua visita e já estou ficando por aqui..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliete, que lindas ficaram! Aliás tudo que você compartilha é de muito bom gosto! Obrigada pela visita e tenha também uma feliz e abençoada semana! Muita luz, abraços... Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, passando para retribuir e conhecer seu cantinho. Simplesmente lindas as suas garrafas dá até vontade de fazer tambem.
    Estarei sempre por aqui.
    Já estou te sguindo.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Lindas garrafas decoradas , Show .Parabéns já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Eliete, prá você também uma feliz e abençoada semana! Com muitas criações! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Vim retribuir a visita, adorei seu trabalho é lindo! Realmente é muito gratificante quando alguém vê algo bonito e acha que foi comprado, na verdade foi feito! Boara fazer amizade, é uma das coisas que mais gosto no blog!

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir

l

OBRIGADO PELA VISITA

Anjos